quinta-feira, 5 de novembro de 2015

TOM ZÉ: UM CORINTIANO FELIZ ATERRISSA EM PORTO ALEGRE


TOM ZÉ a própria felicidade.

Aos 79 anos, completados no último dia 11 de outubro, o baiano de Irará deve estar com o coração corintiano batendo a mil, prestes a comemorar mais um título brasileiro, que provavelmente deve acontecer no próximo domingo.

Mas antes disso, retorna à Porto Alegre, onde está o seu conterrâneo DIDA, goleiro colorado, com passagem pelo rival tricolor.

O alvinegro TOM ZÉ, se apresenta hoje no Salão de Atos da UFRGS, às 8 da noite, fechando a série "IRREVERENTES", do UNIMUSICA 2015 com o show "NO BURACO DA FECHADURA".

Os ingressos estão esgotados desde  a manhã de terça-feira. Tinha gente na fila desde as cinco da manhã e os porto-alegrenses correram para trocar um quilo de alimento por uma entrada para o espetáculo desta noite como se fossem os corintianos para ver o time treinado pelo gaúcho TITE jogar no Itaquerão.

Um show de TOM ZÉ é como uma partida de futebol, onde tudo pode acontecer, pois o cantor, compositor e músico radicado em São Paulo desde os anos 60 carrega em sua música elementos que também são bem visíveis no DNA futebolístico: irreverência, surpresa, talento, treinamento e originalidade.

Por isso suas apresentações são sempre tão concorridas, em qualquer região do país e do exterior. Se parte da mídia o despreza, o problema não é dele.

Do cérebro de TOM ZÉ pode sair uma jogada genial a qualquer momento e logicamente lances já conhecidos pelo seu público literalmente fiel.

O entrosamento tá garantido. No palco palco uma banda que joga junto com ele há uma década: DANIEL MAIA (guitarra); FELIPE ALVES (baixo); JARBAS MARIZ (cavaquinho e percussão); CRISTINA CARNEIRO (teclados) e FÁBlO ALVES (bateria).







Nenhum comentário:

Postar um comentário